quinta-feira, 1 de maio de 2008

Salutem Punctis Trianguli! Saudações sob o Carvalho! Paz Profunda! Saudações do Leste Dourado! Saudações! Welcome to the Jungle! Sejam Bem Vindos!


Bem... tive varias ideias de como abrir este blog, mas, meus demonios me impediram de todas as formas possíveis. Então decidi começar apenas com esta introdução, dizendo as regras do blog.

Primeiramente, gostaria de pedir que todo conteúdo deste blog seja repassado somente para as pessoas eleitas, pois como diz o ditado: "Muitos são chamados, poucos são os escolhidos."

Segundo, libero todo material de minha autoria aqui postado, para ser publicado, desde que, o mesmo não seja alterado e que ao final do texto seja dado o link deste blog e o nome do autor(que no caso sou eu^^) e claro qualquer reprodução do conteúdo tem que ser previamente autorizada por mim.

Terceiro, peço desculpas pelos erros de português que irão se deparar ao longo das minhas postagens, ainda estou em vias de aperfeiçoamento.

Quarto, gostaria de receber criticas sobre os textos aqui publicados em post's do mesmo. As vezes precisamos de pessoas de fora para vermos onde estamos errando.

Quinto, todo texto aqui postado será apenas um resumo do original que se encontra em meu poder. Caso haja interesse de alguém de ler o original, entre em contato comigo pelo msn(wladimir1986@click21.com.br).

Sexto, aqueles que quiserem receber mensagens das atualizações deste blog deixem seus contatos neste post.

Sétimo, não irei tolerar qualquer tipo de post que não tenha o intuito de evolução.

Oitavo, todos os nomes encontrados nos textos foram alterados para proteger a privacidade das pessoas.

Nono, todos os textos são ideias e pensamentos meus durante algumas reflexões, meditações e conversas com amigos. E os mesmos podem não expressar minhas opiniões do momento, visto, que alguns textos são bem antigos.

Décimo, tentarei atualizar o blog pelo menos uma vez por mês.

Acredito que por enquanto é só. Espero que gostem do blog, sintam - se a vontade e aproveitem minhas viagens...^^

Namaste^^

Nenhum comentário: