quinta-feira, 1 de maio de 2008

Philosephe Renatus

Capítulo 1 – Gestação

Um dia me perguntaram: "Quem é você?". Peguei uma pedra no chão e ergui o mais alto possível, depois disso a lancei para cima, e disse:

- Eu já fui assim, e agora (a pedra agora estava caindo) sou assim. Mas antes que chegue o momento final não cairei (peguei a pedra quando ela estava próxima ao chão), porque agora eu Compreendo as Verdades que existem entre o Céu e a Terra. E assim como os Outros ele não me deixará cair (larguei a pedra), para viver a ilusão de que um dia poderei subir por mim mesmo. (a pedra quando caiu no chão quicou algumas vezes) Compreendo que agora Ele e Eu Somos Um (peguei outra pedra), Somos agora a mesma pessoa, diferente da outra (levei a pedra até o peito), porque o Senhor está Comigo, e não temerei mal algum.

Guardei a pedra no bolso e olhei para o Mestre à minha frente, ele sorriu e disse:

- Venha comigo, está na hora de Você ser uma Mão. E começou a andar em direção as colunas do Templo, segui - o em silente silêncio, pois sabia o que me aguardava...

A Morte...


Fim do Capítulo 1

Nenhum comentário: