terça-feira, 16 de junho de 2009

INCONQUISTAVEIS - A historia perdida de um mago chamado Zanoni

Arton, ano de 1400, Reinado, Estátua de Valkaria.
Labirinto de Wynna.


Esse aposento funesto contrasta violentamente com o resto da masmorra. Não há arco-íris aqui, apenas tochas de chamas demoníacas. As paredes enegrecidas são adornadas com cenas de escravidão e tortura. No chão, o círculo de Teleportação Planar parece ter sido traçado com sangue. Logo à frente, sobre um trono, repousa um imenso humanóide de pele negra, olhos vermelhos e dois pares de chifres retorcidos, que lembra um demônio. Um par de asas membranosas farfalha, enquanto seu olhar dispara ódio puro contra o recém-chegado...

— Ora, ora, o que temos aqui, um mago! Onde estão seus companheiros, desistiram de enfrentar – me! Hahaha...

Zanoni ignora as frases do demônio e segue em sua direção parando a poucos metros de onde ele se encontra, seu semblante transparece uma calma incomum para aquele ambiente.

— Não fala nada! Pois bem, irei lhe fazer uma proposta. Você me ajuda a sair dessa maldita prisão e poupo a sua vida o que acha? O demônio parecia dizer a verdade, mas Zanoni continuava parava a frente do demônio com aquele olhar tranqüilo em seu rosto.
— O que há com você? Esta com tanto medo que não consegue falar. Hahaha... Vamos o que acha de minha proposta? Espere um instante você não é...

O demônio não teve tempo de terminar a frase, porque o corpo de Zanoni desaparecera, revelando ser uma ilusão criada pelo mago, assim que a magia de ilusão se desfez o mago apareceu no alto do aposento voando e segurando em suas mãos uma energia negra que o demônio sabia muito bem ser o que era.

— Você diz tolices demais para uma criatura das trevas, vejo que a Deusa da Magia escolheu um guardião fraco demais para esse desafio, se bem que para mim você já nasceu derrotado! Desapareça! Dragon Slayer!

A energia negra que sai das mãos de Zanoni acerta o demônio em cheio, explodindo em seguida tomando todo o aposento com suas chamas negras. Zanoni por pouco não foi alvo da explosão, ele calculou exatamente onde ficar para não ser pego pela magia que agora desaparecera. No lugar onde estava o guardião apenas se via algumas cinzas que supôs o mago serem dele.

— Como sempre, você me decepciona. Esperava mais.
— Eu também, mago! O demônio surge atrás de Zanoni e com suas garras acerta o mago que voa em direção ao solo. Fraco demais, achou que uma magia daquelas poderia me matar, não seja tolo, eu sou muito resistente a energias provenientes de meu plano, ou será que você não sabia, de algo tão básico. Hahaha.

Ele estava certo, mas Zanoni não tinha utilizado aquela magia por nada, essa era a magia ofensiva mais forte que ele havia preparado, mesmo sabendo que ele tinha certa resistência, algum ferimento ele causou com toda certeza, isso já era o suficiente, agora ele iria atacar com as magias menores.

Zanoni deu um impulso e voou em direção ao guardião parando a certa distancia para poder preparar suas magias.

— Espere um instante, eu conheço você! Qual seu nome?!
— Eu sou Zanoni Alexander Zicci III e nunca nos vimos antes demônio.
— Zanoni... Zicci... Ah sim agora lembrei! Você deve ser parente daquele outro mago chamado Zan, certo?
— Onde você conheceu meu pai, verme, fale! Zanoni tinha mudado sua expressão no rosto de passividade para perplexidade, como aquele demônio conhecia o nome de seu pai...

Um comentário:

- Hamony disse...

ahá! fi-nal-men-te! \o/ será que Zanoni saberá de onde o demônio conhece seu pai? será que terá forças para derrotá-lo? assista no próximo capítulo! KPOAKASPOASASKPASO³ :*