terça-feira, 16 de junho de 2009

INCONQUISTAVEIS - A historia perdida de um mago chamado Zanoni

Arton ano de 1400, Reinado, Estátua de Valkaria.

Labirinto de Wynna, Mansão Magnífica de Zanoni.

Zanoni estava inquieto, sentia uma dor de cabeça e um mal-estar terrível, na altura do estomago. O mago não sabia o porquê disso, a única coisa que sabia era que precisava meditar um pouco, relembrar algumas magias e enfrentar o guardião. Mas estava nervoso, achou aquilo engraçado, como podia estar nervoso? Não era a primeira vez que enfrentaria sozinho um usuário de magia como ele, pelo contrário seus anos de estudo na Grande Academia Arcana já tinha lhe proporcionado muitos combates desse tipo, tudo bem que o oponente era muito forte, mas não era isso que ele sempre buscou? Desafio. Superação. Um oponente tão forte quanto ele, um oponente que o faria puxar todo seu potencial. Sabia que não tinha nenhuma chance contra Talude e Vectorius (e aquela elfa chamada Niele, talvez não conseguisse vencer por causa do cajado que ela carrega, não sabia muito sobre o cajado, mas na única vez que o viu sentiu um poder emanando dele fora do comum, era uma energia gigantesca. A elfa sem aquele cajado, imaginou ele, talvez não fosse tão forte — “Uma pessoa que se comporta do jeito dela não deve ser muito forte”, mas como ela nunca andava sem ele...) Mas um dia seria tão forte quanto seus mestres, mas para isso, precisava estudar e praticar muito para chegar aquele nível. Balançando a cabeça mandou embora todos aqueles pensamentos, precisava meditar e planejar a melhor maneira de vencer o guardião.

Poucos minutos depois Zanoni encontrava-se em total silencio, então ouviu uma voz.

“Finalmente conseguistes chegar.”.

— Quem é? Quem ousa penetrar em meus pensamentos? respondeu o mago, atônito com aquela situação.

Não tinha deixado brechas para que penetrassem em sua mente, mas alguém conseguiu, só poderia ser o guardião, pois sentia um imenso poder vindo da voz.

Não lembras mais de mim? Estou tanto tempo longe de ti? indagou a voz.

— Quem está falando? insistiu Zanoni.

Sou Aquele que sempre esteve contigo, nas horas boas e ruins. Aquele que sempre te auxiliou em tudo que fizeste nesta tua nova vida, sou Aquele que diz a ti o que fazer nas horas em que ficas em silêncio para tomar decisões ou meditativo como esta agora. Eu Sou Você Zanoni Alexander Zicci III, que também já se chamou Zicci, o cabalista Eliphas Levi; Rafagael, o Faraó Thutankamon, o Faraó Amnoteph; o Vampiro Raziel; o samurai Kamui; o caçador de recompensas Zoro Três Espadas; o artista marcial Bruno; o assassino Jason; o Rei Ricardo; entre muitos outros, que não são necessários revelar agora. respondeu a Voz em tom de autoridade.

Zanoni não podia acreditar que aquilo era verdade, isso só podia ser obra do guardião, mas aquela voz lhe parecia tão verdadeira que era difícil não acreditar, mas essas últimas palavras trouxeram ao mago razão, como podia ser avô de si mesmo? Como era possível ele ter sido todas essas pessoas? Ele não iria desistir, iria encarar esse novo inimigo de todas as formas possíveis.

Se você é quem diz ser, prove então. — disse o mago com uma voz de quem tinha pegado um farsante.

Dúvidas sobre minhas palavras mago Zanoni? Tem certeza do que está falando? Poderá não resistir ao teste...

Teste? surpreendeu-se Zanoni. — Do que esta falando? Quem é você para me testar? Nunca te vi, nem sei de onde vem, pois bem, faça seu teste e irei te mostrar toda minha força e irei banir-te para sempre de minha presença, criatura desconhecida!

Zanoni já tinha se preparado para aquilo, essa era a chance que tinha de descobrir com quem falava, pois no primeiro descuido daquele ser iria sobrepujá-lo e dominá-lo, obrigando a ser seu servo por toda a sua existência.

Sou e sempre serei teu servo Zanoni.

O mago se assustou, como ele tinha descoberto esse pensamento?

Mas vejo que ainda duvidas de mim, pois bem que seja feito o teste, mas nunca se esqueça, estarei sempre contigo.

Uma Luz inundou os pensamentos de Zanoni e limpou as trevas que ali havia...

Nenhum comentário: